quinta-feira, 19 de novembro de 2020

fim (?)

Embarquei nessa viagem com o coração aberto a me reaproximar do teatro. Sentia falta do calor dos textos, de ser abraçado pelas falas e de entrar em cena. De certo que o virtual não traz a tona tantas possibilidades, mas me trouxe uma nova camada de mim mesmo. Entender minha escrita e descobrir os caminhos que me trazem para cima e por onde quero andar, foi um renascimento. 

Na maturidade, encontrei detalhes que não conhecia e que certamente constituirão quem serei daqui em diante. Fui mudado por essa oficina. Jamais esquecerei o que senti e como a escrita realmente salva e reaproxima. 

A qualidade de condução, técnica e humana, de Raysner foram surreais. Não o quero largar mais. Sua sabedoria e as colocações na horas certas e tão bem aplicadas, indicam muito mais que um orientador, mas um amigo que sabe ouvir e falar e principalmente, acertar  no que diz. Raysner, obrigado! 

Deixo meus agradecimentos a tudo e a todxs. Essa proposta foi magnífica e potente. A arte salva, a arte forma e impulsiona. A arte é necessária. Ocupar o virtual com essa oficina, certamente, foi o meu respiro de alívio nesse momento de reclusão e caos. Novamente, obrigado! 


Entrego ao futuro os abraços que não foram dados e as lágrimas e sorrisos da distância, na esperança do encontro na nova realidade que chega em breve. A companhia de todxs foi fundamental e primordial para a mudança que aconteceu por aqui. 

Deixo um grande abraço e uma chama de esperança pelo o que está por vim. Digo a todos o que digo a mim desde o inicio: não desistam.
 
Um forte abraço.
Raul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma reflexão...

Quero compartilhar com vocês uma reflexão que a fala de Sr. Miguel me trouxe. Estávamos somente eu, Miguel, Yaya e Virginia na chamada e tin...