sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Primeiro Encontro

Ontem, eu me senti em casa desde o momento em que falei meu primeiro "oi" com sorriso torto e radiante. Ora, eu comecei entusiasmada e terminei mais ainda! Mesmo com o sono batendo na porta e dizendo: "Já chega, né, senhora?". Ignorei-o bravamente. 

Meu tio, uma das minhas maiores inspirações nas artes e na filosofia, me disse uma vez que eu encontrarei o que fazer quando negar o sono para continuar a fazer tal coisa. Você poderia disser então: "Nossa, então sua alma é do teatro! É o que você nasceu pra fazer!" e eu responderia: "Na verdade, não sei." kskdks. Porque no fundo, acho que a tal coisa que me fez querer continuar até que o Sol engolisse a Terra e nossas vidas acabassem, foram vocês. Cada um de vocês.

Não vou negar que a escrita foi um ponto importante. Eu amo escrever, afinal. Mas também amo pessoas. E antes mesmo de ouvir suas vozes ou ver seus rostinhos lindos, eu sabia que vocês seriam pessoas incríveis. Responderem aquele questionário do Raysner afinal skksksksksk.

Enfim, pessoas... Torço para que esse laço que estamos a formar vá muito além dessa oficina. Que no futuro possamos nos encontrar pessoalmente (CORONA NÃO EXISTIRÁ MAIS, AMÉM) e nos lembrarmos desse período mágico que estamos vivendo em meio ao caos. Muito obrigada todos vocês! ❤

~Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma reflexão...

Quero compartilhar com vocês uma reflexão que a fala de Sr. Miguel me trouxe. Estávamos somente eu, Miguel, Yaya e Virginia na chamada e tin...